domingo, 6 de fevereiro de 2011

CONTRATAÇÕES DO GREMIO

A chegada logo mais do meia argentino Damian Ariel Escudero fecha, ao menos por ora, as contratações no Grêmio, segundo o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins. O dirigente concedeu entrevista à Rádio Guaíba logo após a vitória tricolor sobre o Caxias, no sábado, no estádio Olímpico.

“Vamos ter um tempo para poder pensar”, explicou o dirigente. Esse tempo, segundo ele, será para que os reforços se adaptem aos novos companheiros e ao estilo de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Carlos Alberto e Escudero devem iniciar os treinamentos nesta semana.

Renato, inclusive, viajará a Ijuí para o jogo atrasado contra o São Luiz, revertendo a posição do técnico de não ir a partidas no Interior. A decisão, de acordo com Vicente Martins, foi tomada na base do diálogo com o treinador. “A gente não impõe nada. Discute, conversa, debate. Nesse caso, nós achamos que é importante ele viajar.” Renato, contudo, terá de planejar atividades para os jogadores que ficarão em Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mahfuz, o senhor não vai falar nada do que o secretário da fazenda esta fazendo com o povo cachoeirense fazendo cobrança ilegal do iptu, todo mundo perguntando porque meu IPTU aumentou tanto de um ano para outro. Claro, a prefeitura esta cobrando tipologias que não foram aprovadas pela Câmara de Vereadores e isso configura improbidade administrativa e isso cassa mandato. E pelo padrão construtivo que os pesquisadores da dueto avaliaram o imóvel pode aumentar pelo padrão e com isso aumenta o valor venal do imóvel e portanto aumenta o valor do imposto em cima desses dados. Mas isso não pode ser cobrado pois a câmara de vereadores arquivou o projeto. aí te pergunto o seguinte: Porque os vereadores arquivaram o projeto de mudança no código tributário municipal se a prefeitura esta cobrando tipologias que não entram no Código T. M.? essas tipologias vão de telheiro, garagem, piscina, galpão e somente seis tipologias ele tem que cobrar e apareceu até no jornal do povo as seis tipologias. Isso é pura cevergonhice com o povo cachoeirense e vou denunciar no Ministério Público. E também vou denunciar a dueto pelo péssimo trabalho que fez e isso comprova o direcionamento da dueto pois a dueto não tinha experiência em georrefereciamento. Abs. pública isso porque isso é importante e pode mudar o rumo de cachoeira mahfuz, isso é ilegal, improbidade e cassa mandato.