quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

OPINIÃO SOBRE A UERGS EM SITE DE POLÍBIO BRAGA

Este post, estava na página do Políbio Braga e reflete a discussão que será travada na UERGS em razão do Regimento Geral e que não reflete necessariamente a opinião do editor.
Sou sua assinante e leitora. Também aluna da UERGS. Mas nós, alunos, estamos sendo sufocados pelo PT, que tomou de assalto o CONSELHO UNIVERSITÁRIO e agora pretende enfiar goela abaixo um REGIMENTO GERAL, que lembra os soviets da antiga URSS. O monstrengo tem quase 400 artigos e cria uma dezena de comissões e colegiados que inviabilizará administrativamente a instituição. O monstrengo está disponível na página da universidade www.uergs.edu.br. Lina Viermont, Porto Alegre, RS. (www.polibiobraga.com.br)

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor Mahfus, isso é verdade? E porque não estamos discutindo na unidade?

Anônimo disse...

Professor Mahfus: ficamos muito tempo acreditando que a tal democracia era o melhor pra UERGS. Mas os professores sequer votaram na eleição. Vamos ter que discutir isso.

Anônimo disse...

Prof. Mahfus,

Sabe-se que isso é uma verdade. Sabe-se que o PT vem intimidando os professores e atuando na UERGS para desmoralizar a atual reitoria que muito tem feito pela UERGS. O que o Sr. pode fazer pelos alunos e professores?