terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

JOÃO LUIZ VARGAS É CANDIDATO

Fui muito criticado quando questionei a estratégia de Marlon na eleição para deputado. E mais ainda quando escrevi há tres meses atrás que João Luiz Vargas seria candidato a deputado estadual. Pois bem. Hoje, na coluna da Rosane de Oliveira, em ZH, ela, tres meses depois, escreve que João Luiz será candidato. Um blog e uma coluna só se sustentam quando informam com precisão. E é isso que temos feito por aqui. Obrigado a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O sonho pode acabar com a ação civil publica de improbidade administrativa tanto para ele quanto para o zé otávio. se liguem, não esqueçam desse processo na justiça federal.

Joao Henrique Frantz Wegner disse...

Eu que acredito na justiça dos homes...Meus amigos se posso chamar de amigos alguém que se esconde para comentar INVERDADES tu meu caro tera que prestar contasse não for com a Justiça será com o DIABO(anonimo de 16/0210O Grande JOAO LUIZ DOS SANTOS VARGAS,não te deve nada,e a ninguém neste mundo meu caro,Preste atenção,se em cinco anos Policia Federal,Ministério Publico e M.da fazenda não encontyraram nada contra JOAO LUIZ,a é claro tu é do PT do Tarso.

Janaina disse...

Não há como existir ação de improbidade administrativa, se não há ao menos provas que comprovem o "dito". Já é hora do povo aprender que o "disque disse" é uma das falácias mais sórdidas e de pouca sustentação,pois a falta de provas não é uma prova! A visão crítica se faz com argumentos e não com acusações! Devemos aprender a filtrar o que os meios comunicativos apresentam, já que o papel de muitos é não só informar mas apresentar uma opinião vinculada a partidarismos e falsas ideologias! Que se faça Política e não Fofoca!