jmahfus@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E O GG?

Parece que o prefeito caiu na real e percebeu que a sua "blindagem" terminou. Simplesmente passou desapercebido no carnaval. Não foi aos barraacões, nem aos clubes. Ocupou o espaço de Prefeito, não de folião, como no ano passado, quando se deixou fotografar com fantasias e acabou sendo ridicularizado por muitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hein, Mahfus? Será que não foi porque a D.Jussara não o largou nenhum minuto?

Anônimo disse...

O GG é pau mandado da mulher, ela que não deixou demitir os CCs sabia Mahfuz, e a Prefeitura se fudendo por não ter dinheiro para nada e por isso tá tudo parado na Prefa, ninguém quer trabalhar ouvindo o povo reclamar para seus amigos de campanha o caos que esta os bairros, as vilas, o interior e a falta de dinheiro para os eventos culturais. GG é decepção para o povo de cachoeira, sofrido, se vendeu para o Pingo Cerentini, baita interreseiro e mercenário esse nosso prefeito. É brincadeira Mahfuz, faz alguma coisa por esse povo. Ele é puxa saco do Pingo porque o Pingo é rico e é amigo do Promotor Willig. Essa parceria é forte. Mas pode acabar em pizza.

Anônimo disse...

O senhor Pingo patrocinou a campanha de GG em troca deu um cc 5 para sua nora, a alana rauber chefe administrativa na secretaria da administração. não é facil essa vida hein Mahfuz