quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

COTAS RACIAIS

Os afro-descendentes que ingressaram no município através da política de cotas, estão apavorados. Viraram a bola da vez, para diminuirem a folha de pagamento e com a boa desculpa da decisão do TJRS, que em ADIN julgou inconstitucional a a lei municipal. Fiz uma rápida leitura e me parece que existe uma brecha e que vale a pena tentar. Com a palavra o GG.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Mafus o senhor foi o unico Procurador da Prefeitura que se preocupou com todo mundo. Se eu estou empregada devo ao senhor. Não vou me indentificar por razões óbvias.

Anônimo disse...

Senhor Mahfuz foi o senhor que fez o edital mal elaborado do concurso público da prefeitura municipal e agora o gg nomeou porque quis, quis fazer média com a classe afro, mas essa lei caiu e é inconstitucional e portanto ilegal. Estou esperando cair essa lei para trabalhar na prefeitura e vamo parar de defender o prefeito e vamo criticá-lo pois a prefeitura parou sem dinheiro e muita desculpa esfarrapada. Fala tanto em crise, falta de dinheiro mas tem 131 cargos de confiança e diversos funcionários contratados. A cidade esta um caos, e não tem dinheiro para o Enart com apoio de R$10.000,00. Poh e o MP também parou junto com a prefeitura, não vejo nenhuma ação contra o prefeito. Será que o GG é tão amigo do promotor WW porque na briga judicial com o Sindilojas o promotor defendeu a prefeitura e pediu para a juiza que desse a favor do prefeito mas perdeu na justiça pois quem tem razão é o SINDILOJAS. VAMO ACORDAR!

Anônimo disse...

Será que a solução será denuncinar estes "grandes" na CORREGEDORIA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS A PROVA CABÍVEL DO ACONTECIMENTO DO SINDILOJAS ESTA NO JORNAL O CORREIO. SERÁ QUE EXISTE OMISSÃO, PREVARICAÇÃO EM FAVOR DE GG??? TUDO CAMINHA PARA ISSO (É CRIME). SINCERAMENTE NÃO VEJO NENHUMA AÇÃO CONTRA O GG E AGORA NÃO TEM AMBULANCIAS MAIS PARA ATENDER O POVO CACHOEIRENSE, PORQUE O MP NÃO ENTRA COM UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O PREFEITO POR CAUSA DAS AMBULÂNCIAS ESTRAGADAS. VAMO VER O QUE VAI DAR MAHFUZ.

Anônimo disse...

Só um pouquinho. Eu trabalhava na prefeitura como cc e depois fiz o concurso. O edital foi elaborado pela Sec. da Admnistração e todos presenciamos na portelinha as brigas homéricas entre Osvaldo e Mafhus. Quanto as cotas, quem bancou foi o Mahfus e ele que segurou as pontas com o juiz.