terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DA PREFEITURA

Ferrony, educadamente me mandou e-mail, questionando tópico de minha coluna. Não me pediu para publicar, mas o faço em respeito ao contraditório:

Prezado Mahfus,

Em relação ao tópico "Praças", da tua coluna no JP de hoje:

Informamos que desconhecemos qualquer praça da cidade que esteja em situação de abandono. Muito pelo contrário, nunca as praças foram tão valorizadas como na atual Administração Municipal. Basta dar uma circulada e poderá conferir, por exemplo, a reforma e os novos bancos instalados na José Bonifácio, Salgado Filho, Borges de Medeiros, entre tantas outras, que periodicamente recebem os cuidados da SMO e do departamento de arquitetura paisagística. É verdade que faltam funcionários para realizar o trabalho em todas as praças simultaneamente, porém há um cronograma de serviço para que nenhuma delas deixe de receber cuidados como roçamento, poda, ajardinamento, pintura dos cordões das calçadas e dos canteiros, colocação de lixeiras, entre outras melhorias.

Att,

Alessandro Ferrony

2 comentários:

Anônimo disse...

O Ferrony conhece as praças, mas não conhece os recantos onde estão em pandarecos os brinquedos. tanto na Matriz, Honorato, Borges de Medeios. Ferrony pega tua camera e tira fotos do que resta dos brinquedos para crianças e das condiç~eos da areia.

Anônimo disse...

Bah, fui nas praças ver os banheiros e tá tudo um lixo os BANHEIROS DAS PRAÇAS. Não adianta vir defender uma coisa que o seu Ferrony nem sabe. Ferrony, o governo GG é um fracasso total e estamos sem prefeito porque quem manda é sua esposa, ela que manda, ela que ordenou a não demissão dos amigos de campanha os CCs, por peninha do desemprego, mas tem muitos concursados que não foram chamados no último concurso mas não estão gritando ou chorando por emprego de CC na Prefeitura. Aliás, tem muitos cargos de confiança e funcionários contratados em lugar de funcionários concursados em concurso em vigência e sendo irregular perante o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. A denúncia já foi feita e estamos esperando a resposta, e no MP também foi denunciado mas ta tudo parado no MP, mas isso vai acabar.