Os apostadores não vão precisar enfrentar longas filas para jogar nas loterias da Caixa Econômica Federal no próximo ano. Eles poderão apostar pela internet nas principais loterias da Caixa, como Mega-Sena, Lotofácil, Loteca e Timemania, a partir de março.
A informação é da reportagem de Sérgio Rangel publicada na edição deste sábado da Folha. A reportagem completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De acordo com o texto, para jogar pelo site, os apostadores --que deverão ter mais de 18 anos-- terão que se cadastrar e comprar uma espécie de cartão pré-pago. O projeto completo será apresentado até fevereiro.
Com a mudança, a Caixa pretende rejuvenescer o público das loterias. O banco quer atrair os mais jovens, que ficam mais tempo on-line e não têm o hábito de ir à casa lotérica para apostar.
Segundo cálculo conservador da Caixa, as apostas pela internet deverão aumentar o faturamento em cerca de 5%. Neste ano, as loterias geraram uma arrecadação de cerca de R$ 10 bilhões ao governo federal.
Um comentário:
o único motivo que tirava meu pai de casa durante a semana. agora sim...
Postar um comentário