jmahfus@hotmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O PT em Cachoeira do Sul

O PT vinha navegando em mares sem ondas, desde que reassumiu vaga no legislativo através da competente Mariana Carlos e do trabalho que Neiron Viegas vinha fazendo no secretariado. Mas como é um partido dinâmico e dialético, por certo que pessoas não estavam contentes com esse rumo. E aí entra o Boézzio, filiado antigo, que colocou seu nome a disposição do partido, para concorrer a prefeito.

Rapidamente a executiva do partido acolheu o pleito das correntes insatisfeitas reuniu o diretório municipal, e democraticamente, apontou para que o partido decida através de um encontro municipal quem serão seus candidatos.

Abaixo, transcrevo a nota, assinada pelo presidente municipal:

Nota do Partido dos Trabalhadores

"O Diretório Municipal do PT reuniu-se neste sábado para definir o processo de eleições interna, visando o pleito eleitoral municipal. Por unanimidade dos presentes, o Diretório decidiu por realizar a escolha do candidato a prefeito pelo partido através do Encontro Municipal, oportunidade em que também serão discutidos a tática eleitoral e a política de alianças. A Executiva Municipal irá se reunir nos próximos dias para definir o calendário eleitoral interno e o período de inscrições dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores/as."

Nenhum comentário: