terça-feira, 4 de maio de 2010

TONET E O GRANDE DEBATE

O programa, no dia de hoje, incendiou os ouvintes quando Luiz Paulo Germano perguntou a Tonet o que ele tinha a dizer sobre a informação dada por este editor sobre a possibilidade da UPA I não sair. Tonet disse que ouviu da própria Secretária da Saúde a certeza da concretização da obra. No entanto, afirmou também, que a Secretaria da Saude já se dispôs a repassar o recurso para o município fazer.

Nesse momento, salientei que este era um sinal evidente que há a possibilidade de ninguém se habilitar no edital. O que é muito comum nas licitações do estado. E sugeri que o município fizesse um estudo de viabilidade, no sentido de assumir o empreendimento. Tonet se comprometeu a levar na próxima terça, o estudo.

Uma coisa é certa: se o município não assumir a obra é porque não aparecerá nenhuma empresa, para concorrer na licitação. E com isso, ficaremos sem a UPA.

Tomara que eu esteja errado.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é sonho mahfuz, upa é sonho junto com a ufsm, vamos parar de sonhar e vamos agir a curto prazo, vamos deixar esse iptu q vai vir a longo prazo e vamos pensar no agora que não tem dinheiro para nada nessa prefeitura e a prefeitura vai entrar em colapso por falta de dinheiro para pagar a folha de pagamento. final do ano tem décimo terceiro e até agora nada esta sendo feito e isso é preocupante. vamos agilizar já. gg perdeu o controle e o comando da prefeitura por falta de recursos e a pressão é muito grande por parte dos amigos de campanha que querem seu emprego. e gg abriu as perninhas para eles e não quer demitir por pena de desemprego. ele esta governando com o coração. eu não quero ver o tonet em seu programa porque ele só vai defender seu amigão. debate tem quer baseado na crítica intensa e agressiva para todos refletirem. a prefeitura não tem dinheiro para terminar a praça josé bonifácio mahfuz e vai ter grana para esses eventos, e unidades. ta na hora de o gg cair na real pq se não vai ser pior que o marlon. e não vai conseguir fazer NADA.

Anônimo disse...

ta no site da FANDANGO MEUS PARABÉNS

em » 07/05/2010 Mahfus assume pró-reitoria da UERGS

--------------------------------------------------------------------------------

17h37min

--------------------------------------------------------------------------------

O coordenador da UERGS de Cachoeira, professor e advogado Julio Mahfus foi convidado pelo Reitor Carlos Alberto Calegaro para assumir a partir da próxima terça-feira, 11 de maio, a pro-reitoria de administração e planejamento da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. A pró reitoria conforme explicou Mahfus tem a incubencia de dar toda a infraestrutura necessária ao funcionamento da Universidade em todos os seus polos. Com a ida de Mahfus para o cargo em Porto Alegre um novo coordenador para o Polo de Cachoeira deverá ser indicato pela pró-reitoria de ensino da Universidade.

--------------------------------------------------------------------------------