segunda-feira, 31 de maio de 2010

FELIPÃO NO INTERNACIONAL?

NOTÍCIA DO LANCEPRESS
O técnico Luiz Felipe Scolari disse nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que tem compromisso de negociar com um dirigente de um grande clube brasileiro caso decida retornar ao seu país, mas que este não é o Internacional. E acrescentou que as notícias sobre sua possível contratação pelo Colorado só podem ter sido inventadas por um maluco beleza.
Felipão retorna ao Brasil por volta de 20 de julho. Depois de se desligar do Bunyodkor, do Uzbequistão, ele comenta a Copa do Mundo para uma tevê da África do Sul.
- Eu não sei quem inventou essa história de Internacional, mas quem inventou foi um maluco beleza que deveria ser preso. Eu não estou dizendo que afastaria a possibilidade de assumir o Inter, mas neste momento não existe nada com ninguém. E só vou ter algum negocio com alguém depois de ver a historia com o meu filho, que está estudando em Portugal - afirmou.
O técnico disse que tem compromisso de conversar com um dirigente de um grande clube do Brasil, caso decida voltar a trabalhar em seu país. Sobre o Inter, reiterou não haver nada.
- O que tem de verdade? Nada. O que tem de mentira? Tudo. Eu não conversei com ninguém do Internacional, com ninguém autorizado para negociar com qualquer clube no Brasil. Eu já dei quinze entrevistas avisando que saio quinta-feira para Portugal e depois de conversar com o meu filho eu vou resolver. Se voltar ao Brasil eu tenho um compromisso de conversar com um dirigente de um grande clube do país e este não é o Internacional. E mais: acho que o Inter não tem esse interesse todo que estão falando – completou
O vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho se recusa a falar na contratação do novo técnico. Quando Felipão é citado, ele reage com bom-humor:
- Vocês podem especular também os nomes do José Mourinho e do Louis Van Gaal - diz, dando a entender que o brasileiro está fora do alcance de seu clube.

Nenhum comentário: