sábado, 7 de março de 2009

DO LEITOR

Recebi este e-mail do Nicolas Furlan e a luta da classe dos administradores em prol do preenchimento de cargos técnicos na administração pública:
"Estou lhe escrevendo para lhe dizer que gostaríamos de contar com o seu apoio, em sua coluna, nesta nova fase de luta pela profissão de administrador.
Sei que não é administrador, mas justamente como advogado sabe muito bem da importância da questão que está sendo levantada, que é de ordem legal, ética e ainda de comprometimento com promessas de campanha do prefeito atual.
Assim, gostaria de lhe passar em mais detalhes o que estamos fazendo agora e que já ganhou o reconhecimento do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS).
O presidente do CRA/RS veio a Cachoeira do Sul nesta última sexta-feira, dia 6/3 para uma reunião com a nossa entidade (ARC - Associação dos Administradores da Região Centro). Apresentamos a ele um projeto de valorização profissional regional (para marketing da profissão a nível regional), onde este foi muito bem aceito e elogiado pelo Presidente Adm. Ruy Pedro Baratz Ribeiro, se comprometendo inclusive a já exigir na Prefeitura Municipal de Cachoeira (até o início do mês que vem, visitaremos outras prefeituras como a de Novo Cabrais e Cerro Branco) a contratação de administradores e um Secretário Municipal de Administração, administrador
."

Nenhum comentário: