sábado, 5 de maio de 2012

Não vote no REFERENDO

Estou convidando a população de Cachoeira do Sul, no dia 20 de Maio, a ficar em suas casas. Ou quem sabe ir as praças. Ou pegar seus filhos, seus amigos ou até sozinho e andar de bicicleta, como se não houvesse amanhã.

A única coisa que não podemos fazer é comparecer para votar (sic!) em um referendo que tem por único condão manipular a população. Comparecer é concordar com a intromissão do executivo no legislativo. É compactuar com um Poder Judiciário que há séculos, defende apenas as causas burguesas e que esteve durante todo o período da ditadura militar, compactuando com seus desmandos.

Independentemente de voce entender que deveremos ter 10, 15 ou 17 vereadores, esse Referendo não é o instrumento legal mais adequado para ouvirmos uma população, que sequer está sensibilizada e informada para votar e que como dito pelo próprio executivo, sequer poderá ser fiscalizado por absoluta falta de condições.

Portanto, se você é radical, libertário e acima tudo consciente, simplesmente não vote (sic!) para não legitimar este absurdo!

Nenhum comentário: