terça-feira, 8 de setembro de 2009

O GRANDE DEBATE

As manhãs de Terça não são mais as mesmas em Cachoeira do Sul, após a estréia do programa O GRANDE DEBATE na Rádio Vale (1520 Kw). É impressionante o número de e-mail e torpedos de ouvintes, interagindo com os debatedores. O programa de hoje, que contou com a participação de Silvestre Santos, Eduardo Minssen e Luiz Paulo Germano, direto de POA, superou todas as expectativas e propiciou uma discussão sobre Cachoeira do Sul, com muitas propostas e também muito humor.

13 comentários:

Anônimo disse...

Valeu mesmo. Eu ouvi. Parabéns ao debatedores.
Claudio Maciel -Centro

Anônimo disse...

AS ESTRADAS DO INTERIOR ESTAO PESSIMAS. O PROGRAMA ESTA OTIMO, MAS PODE TRATAR UM DIA SO DAS ESTRADAS DO INTERIOR. PARABENS AO MAFUS E EQUIPE

Anônimo disse...

professor, o debate tava bem bom mesmo. fui sua aluna na ulbra e agora já estou formada e estudando para concurso.Discussão com humor é muito bom. parabéns ao senhor e ao germano (muito engraçado)
Juliana Correa Silveira -formada em 2006

Anônimo disse...

Professor, parabéns pelo seu blog. É melhor que os dois jornais juntos. Outra coisa, seu programa na rádio está excelente. Voce e o Germano são muito bosn. E um pedido: deixa o Minsen efetivo, com o outro.

Anônimo disse...

parabéns pelo debate. Meu pai e eu ouvimos e vocês são ótimos debatedores. O senhor eu já conhecia e o Luís Paulo eu leio no correio. Também é bom de bico. Abraço do gustavo sessen

Anônimo disse...

SERÁ QUE TEREMOS AI UMA DOBRADINHA? GERMANO E MAHFUZ OU MAHFUZ E GERMANO? BAITA PROGRAMA. ABRAÇO, RENATO DA UERGS

Anônimo disse...

Programa irreverente e dinâmico! Parabéns Dr. Julio Mahfus pela iniciativa e pelos temas tratados.
Helena Paiva Martins
Bairro Soares

Anônimo disse...

Desculpe, mas não vou me identificar. Sou funcionária do municpio. o programa o grande debate eu ouvi muito bem e gostei muito.acompanho o blog do Dr mafus e precisamos aqui na pref de programas que tratem das discussões municipais. sou concursada e achei ótimo quando o germano falou da necessidade do concurso. Parabéns pelo interesse de voces todos

Anônimo disse...

DEIXO UMA SUGESTAO PARA O PROGRAMA: PROMOVER UMA DISCUSSÃO SOBRE NOVAS INDUSTRIAS PARA CACHOEIRA. JA ME MANIFESTEI ANTES.
CLAUDIO DIAS
BAIRRO RIO BRANCO

Anônimo disse...

Sou funcionário das obras. E sei que estou aqui pelo trabalho do Professor, como nós chamamos carinhozamente o Dr.Mafuz. Ninguem suportava o Marlon, mas pode ter certeza que os votos dos funcionários que foram dados pro 25eram pelo senhor. Espero que na próxima o senhor faça dobradinha com o irmão do Zé. Belo programa.

Anônimo disse...

Prof Mafus, o programa realmente está muito bom. Gostei dos temas e dos debatedores. Parabéns ao senhor e equipe.
Eduardo Aurélio Hazz
Centro

Anônimo disse...

Não tenho habito de manifestação, mas como tão se manifestandfo devo dizer que ouvi um pedaço do programa e gostei da descontração. O mahfus é muito simpatico e o Luis é espirituoso e o silvestre é bom comunicador.
obrigado
Janina

Anônimo disse...

O PROGRAMA PODIA SER DIÁRIO, NÃO ACHAM?
CLAUDIO DIAS
BAIRRO RIO BRANCO