terça-feira, 22 de setembro de 2009

GRANDE DEBATE EM DIA HISTÓRICO

O rádio é um veículo extraordinário. Porque é instatâneo. E um programa ao vivo mais ainda. No GRANDE DEBATE (Rádio Vale - 1520 Khz) de hoje, tivemos a presença do professor Rocha Bueno. Triste, por não ter atingido, sequer 50% do que se propunha, pela absoluta falta de empenho da sociedade como um todo, emocionou-se várias vezes. Lamentou que sequer encontrou quem se dispusesse a ajudar a locar um escritório para o movimento cultural Visite Cachoeira. Naquele instante, Luiz Paulo Germano, um dos apresentadores, espontaneamente cedeu em nosso nome, parte da estrutura de nosso escritório localizado no Bairro Rio Branco. Foi um gesto histórico, pois Rocha Bueno, não só agradeceu, como sentiu-se demovido da idéia de deixar nossa cidade. Pequenos gestos e grandes ações. Esse é o rádio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de vocês. Tu e o Luís Paulo estão dando um show! Roberto Prado

Anônimo disse...

Professor, o grande debate fez o que ninguém conseguiu até agora. Um banho de comunicação e utilidade. Rogério Dias. Rio Branco

Anônimo disse...

mafus, um grande debate e um grande programa. todos os asuntos tratados muito bem. comprimento os locutores
Erli Falis
vila soares

Anônimo disse...

Os caras sabem tudo!!!1 Valeu professor!
Sandro
Ex-Ulbra

Anônimo disse...

uhauhauhauaha! Show de bola mafus e cia. ouvi colado no radinho o debate das meninas que semostram. levaram até delegado pra trata do tema.

Anônimo disse...

O PROGRAMA DE HOJE FOI O MELHOR. COM CERTEZA O MAIS INTERESSANTE. O PROFESSOR BUENO ESTAVA ILUDIDO COM O EMPRESARIADO DE CACHOEIRA.
ADOLPHO SANTANA
FÁTIMA

Anônimo disse...

vida longa ao programa. Melhor com mais tempo. Temas interessantes.

Anônimo disse...

JULIO MAFUZ, PARABÉNS PELO PROGRAMA DE ONTEM. ESTAVA EM VIAGEM E ACOMPANHEI O INICIO COM O DESABAFO EMOCIONANTE DO PROFESSOR BUENO. A TI E EQUIPE, AS MINHAS MELHORES SAUDAÇÕES
ADRIANO SALLES