terça-feira, 15 de setembro de 2009

O GRANDE DEBATE II

Programa de hoje tratou sobre o número de vereadores nas Câmaras Municipais. Inúmeros foram os torpedos. Inclusive para o meu celular. Ficou claro uma coisa: as pessoas estão com ojeriza aos políticos. E mais: se hoje fosse feito um plebiscito a maioria esmagadora seria favorável ao fechamento do parlamento. Por aqui, no entanto, uma constatação tirada das manifestçaões populares: os vereadores em geral, não tem agradado a população.

6 comentários:

Anônimo disse...

Professor Julio, muito bom mesmo o programa de hoje. Valeu pelo pau no PT!
Abraço
João Ederson

Anônimo disse...

Mafus, o programa tá cada vez melhor. Eu enviei um toirpedo pedindo para o silvestre dar nome aos bois destes vereadores preguiçosos. Valeu!

Anônimo disse...

MAFUZ, MUITO BOM O TEMA DE HOJE E O BATE BOCA COM O DUTI GERMANO. ELE É PROVOCADOR E ATIÇA O DEBATE.
TÁ VALENDO TRABALHAR OUVINDO A VALE NO RADINHO
AMAURI CERRANO
BOM RETIRO

Anônimo disse...

Sou funcionario publico municipal e gostaria que assuntos do funcionalismo fossem tratados no programa.
abraco

Anônimo disse...

ACHO QUE O GRANDE DEBATE DEVERIA SER NO MINIMO DUAS VEZES NA SEMANA. MUITO BOM O PROGRAMA DE ONTEM. NADA DE VEREADOR A MAIS.
LUCELIO BRÁS
CENTRO

Anônimo disse...

Amauri o apelido dele é Buty e não Duti e o nome Luiz Paulo Germano. Tem escritório com o Mafus. Aliás ele e o Mafus falam bem e são professores de dierito, mas bem que podiam ser de jornalismo. Ouvi uma vez o programa e foi uma pena perder o de ontem.Sou estudante de comunicacão social na unisinos
Abraço
Rosana