segunda-feira, 6 de abril de 2009

GREVE NA ULBRA

Os servidores da ULBRA em Canoas, optaram pela greve, em razão dos constantes atrasos salariais. Já os professores, que estão com quatro folhas para trás, até o momento, ainda não decidiram o que fazer. Mas o blog dá uma dica: quase 90% dos professores da ULBRA possuem outros rendimentos, portanto, ali fazem um "bico", até em razão da carga horária que cada um dispõe e, por conseguinte, continuarão trabalhando sem receber. Bom para os alunos e melhor ainda para a reitoria. Serão penalizados aqueles que realmente dali vivem. Uma pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já pararam!!! Estamos em greve desde (7/04)ontem.. ninguém merece isso!! pagamos em dia e não é barato! Um descaso total de tods as partes!

Anônimo disse...

Essa sua colocação que 90% dos professores tem outras formas de renda, por isso continuarão a trabalhar, não esta correta. ja que muitos contavam com essa renda, e com a falta dessa, inumeros estão no vermelho, ja que tinham financiamentos e outras dividas que não estão conseguindo saldar, e sem contar os funcionarios que não fazem bicos. a situação esta pra-la de critica, tomara que a reitoria seja trocada e volte tudo ao normal.