sexta-feira, 29 de julho de 2011

MORRE EDUARDO MINSSEN


O engenheiro florestal Eduardo Minssen faleceu nesta sexta-feira, por volta de 17h, em sua residência, no Bairro Rio Branco, vítima de um infarto fulminante. Minssen estava em seu escritório, que fica em casa, conversando com sua esposa Jane, quando sentiu um forte dor no peito.

O filho Felipe, de 19 anos, foi o primeiro a chegar e começar a reanimar o pai. A Samu foi acionada mas ele faleceu ainda durante o atendimento. Personalidade conhecida da cidade, Minssen fez fama como um colunista ácido e criativo durante vários anos nas páginas do Jornal do Povo. Ele morreu aos 52 anos.

Minssen foi presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), da Oscip Defender e secretário municipal do Interior no Governo Marlon Santos. Ultimamente, exercia o cargo de leiloeiro oficial.

Seu próximo trabalho nessa área seria um leilão de bens inservíveis da Prefeitura agendado para o mês de agosto. Minssen também mantinha um blog no site do Jornal do Povo. O último post foi dia 22, sexta-feira passada.

O corpo está sendo velado na capela da Funerária Madre Teresa, na Rua Ivo Becker, e o sepultado será neste sábado, às 16h, no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres estão sendo prestados pela Funerária Madre Teresa.

Nenhum comentário: