terça-feira, 10 de novembro de 2009

GRANDE DEBATE DIRETO DO "O CORREIO"


Brindados com água e café, mas principalmente com a companhia do pessoal da redação do Jornal O CORREIO e do Carlos Simonetti da Rádio Fandango, realizamos o programa direto da redação do jornal. Com uma entrevista exclusiva do Deputado José Otávio Germano, fazendo uma prestação de contas de suas ações em prol de Cachoeira, foram inúmeros torpedos e telefonemas recebidos. O programa se consolida a cada semana e torna-se uma fonte necessária para quem quer estar bem informado. O GRANDE DEBATE vai ao ar todas as terças feiras às oito da manhã, na rádio Vale (1520 kW ).

8 comentários:

Anônimo disse...

Germano e Mafhuz? Mahfhuz e Germano? Que dobradinha...de turcos. Fora daqui. Vão se candidatar na Arábia.

Anônimo disse...

Os caras são bons pra caramba! Parabéns ao Prof julio e ao Luís Paulo

Anônimo disse...

Grande Julio! O grande debate contra eles! Germaninho parabéns. Imperdível

Anônimo disse...

Para Professor. O senhor está de conluio com os turcos desde antes. Anda de reuniãozinha com o Zé e combinando ações com ele. Escantearam o Pipa e colocaram o Buti embaixo do teu braço. ~Programa na rádio? Propaganda antecipada para 2012. Não votarei no senhor, de novo, embora o considere o político mais inteligente depois do Zé.
Um abraço do Mateus, seu ex-aluno na ULBRA

Anônimo disse...

Mafus, o programa realmente está de boa qualidade.
parabéns!

Anônimo disse...

Política? Vocês não são fáceis, mas são bons!
Abraço
Roselaine

Anônimo disse...

JÁ ESCREVI OUTRAS VEZES. O PROGRAMA É MUITO BOM E CADA VEZ FICA MELHOR! O LUIS GERMANO TEM TALENTO E O MAFUS, COMO DE COSTUME, É CRAQUE. PARABENS AOS DOIS E MAIS A TODOS QUE INTEGRAM O PROGRAMA.
JOABEL

Anônimo disse...

Perguntei quem era esse tal Buti e me disseram que era o mais jovem dos germano. Escreve no Correio e já tinha lido bons textos dele. Parece que não gosta de política e é professor lá em POA. Seja como for, o programa que ouvi parte hoje estava bom. O Professor Mafus está de parabéns. O resto eu não conheço.
Jussara(não sou a mulher do GG)