domingo, 2 de janeiro de 2011

RONALDINHO

O torcedor gremista que já está cansado da novela envolvendo a possível volta de Ronaldinho Gaúcho para o estádio Olímpico terá que ter um pouco mais de paciência. Ainda que tenha sido liberado pelo Milan para negociar com outro clube, o meia e seu irmão, Roberto Assis Moreira, não parecem estar muito dispostos a facilitar a vida dos dirigentes gremistas. Além do Grêmio, Flamengo e Palmeiras brigam para ter o craque em seu plantel em 2011.

Ronaldinho está no Rio de Janeiro desde o último sábado. A presença do meia na capital Fluminense aumenta as especulações de que ele estaria acertando a sua transferência para o Flamengo, que teria oferecido uma proposta financeira superior ao Grêmio. Conforme o site Globoespoerte.com, na última semana, Ronaldinho teria ligado para o atacante Adriano perguntando como era jogar no rubro-negro carioca. Neste domingo, os dois ex-jogadores da Seleção Brasileira se reuniram para almoçar no Rio de Janeiro.

Também neste domingo, Assis teria se reunido com um representante do Palmeiras em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. O clube paulista estaria estudando a possibilidade de ter o meia em seu plantel desde julho do ano passado e já teria, inclusive, um estudo de ações de marketing que viabilizariam a contratação do jogador.

Em entrevista s rádios do RS, o vice de futebol Tricolor, Antônio Vicente Martins, disse estar otimista em relação a contratação de Ronaldinho: "Vai dar tudo certo. O negócio está andando. É uma transação complexa e confiamos em Assis".

Bem, esta é a última chance de Ronaldinho se redimir com a torcida gremista. Se não acertar com o Grêmio, suas vindas a POA e ao RS, sempre serão acompanhadas de protesto.

Nenhum comentário: