sábado, 8 de janeiro de 2011

DEPUTADO PROPARÁ MOÇÃO DE "PERSONA NON GRATA " A RONALDINHO

Como todo gremista, o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT) não está nada feliz com o desfecho da novela envolvendo Ronaldinho e o seu tricolor. O descontentamento é tamanho que o parlamentar afirmou que irá protocolar, nesta segunda-feira (10) na Assembleia Legislativa do Estado, moção que torna o jogador persona non grata no Rio Grande do Sul.

Em seu site oficial, o deputado alega que "(...) esta é a segunda vez que o jogador trai o Clube", referindo-se a transferência do craque ao Paris Saint-Germain, da França, em 2001. Ele afirma que a medida é necessária para que tal situação não se repita.

– Uma pessoa de bem, um bom profissional como ele é, não poderia usar o sentimento, o apreço das pessoas, para valorizar o seu passe – disse.

Sossella disse ainda que o material para a moção está sendo redigido pela sua equipe e será protolocado na AL mesmo com o recesso de janeiro.

– Vou deixar tudo pronto para quando os trabalhos forem retomados em fevereiro. Se precisar, protocolo de novo. O importante é mostrar que aqui, no Rio Grande do Sul, a palavra ainda tem valor – argumentou.

Nenhum comentário: