jmahfus@hotmail.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

O CAFÉ DA MANHÃ AZEDOU

Este post foi retirado do site do JP e foi escrito, por Vinicius Severo.

O ponto alto da reunião da manhã desta sexta-feira do prefeito em exercício Ronaldo Trojahn com representantes e lideranças cachoeirenses foi o desabafo do deputado federal cachoeirense José Otávio Germano, que se deslocou de Brasília para participar do encontro na Prefeitura. Além de lamentar a ausência do prefeito Sérgio Ghignatti para ouvir as sugestões de Cachoeira, José Otávio criticou a morosidade da Prefeitura, lamentando a inércia do Município para elaborar projetos de engenharia e destravar recursos aprovados por ele via emendas parlamentares que permitirão a construção de dois ginásios, no Bairro Noêmia e no distrito de TrÊs Vendas.

"É uma pena que o Município tenha perdido todo o ano passado sem a possibilidade de receber recursos federais, porque estava inscrito no Cadin", disse o deputado. No entanto, quando mencionou os recursos aprovados e ainda não aproveitados pela Prefeitura, o teor das palavras do deputado mostrou tristeza e até mesmo uma leve indignação. "É uma vergonha que ainda não tenham sido elaborados os projetos para se aplicar estes recursos. Até quando Cachoeira irá continuar pagando pelo amadorismo? É até brincadeira que os projetos tenham sido aprovados em outubro e não tivemos um encaminhamento até agora", lamentou.

Um comentário:

Anônimo disse...

GG É INCOMPETENTE E OMISSO E JUNTAMENTE COM SUA EQUIPE DE FRACASSADOS, BURROS E INCOMPETENTES E POR FIM CHEGAMOS A ESSA CONCLUSÃO. NOSSO DEPUTADO ESTÁ COM TODA A RAZÃO. É UM MARASMO, UMA INÉRCIA E UMA FALTA DE VONTADE DE GG EM FAZER AS COISAS ACONTECER. GG PERDEU O CONTROLE, O COMANDO E A LIDERANÇA PELA FALTA DE DINHEIRO E ELE SENTIU ISSO NA PELE POIS PROMETEU EMPREGO PARA MUITOS E DEPOIS NÃO CONSEGUIRIA PAGAR A FOLHA DE PAGAMENTO. SEM DINHEIRO PARA NADA E MUITAS COBRANÇAS EM CIMA DELE, GG CHEGOU A UM STRESS INCALCULÁVEL MAS TUDO POR CAUSA DELE MESMO. AS PESSOAS PERDEM PARA ELAS MESMAS MAHFUZ E GG ESTÁ TOTALMENTE FORA DE CONTROLE. GG PRECISA REVER MUITA COISA E COM URGÊNCIA. PRIMEIRAMENTE MUDAR MUITOS CARGOS DE CONFIANÇA OU TIRAR ELES POIS ISSO GERA ECONOMIA E TAMBÉM ECONOMIZAR NO TURNO ÚNICO QUE COMO DIZEM A ECONOMIA CHEGA A 200 MIL REAIS POR MÊS E MULTIPLICANDO POR 12 PAGA-SE O DÉCIMO TERCEIRO. É ISSO MAHFUZ TUDO É RUIM PARA NOSSA CIDADE E SEU CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO.